Após receber ameaças, o advogado que representa Alexandre Correa, no processo contra a apresentadora Ana Hickmann, decidiu deixar o caso. Enio Martins Murad esteve a frente do processo durante cento e cinquenta dias.
Em entrevista à revista Quem, Enio já adiantou que ele e Alexandre continuam amigos, apesar do fim do relacionamento profissional. O profissional teria recebido ameaças de morte e denúncias à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), através das redes sociais.
Murad afirma que optou por investigar para descobrir quem são os autores dos ataques virtuais. "Quero buscar a investigação de quem são os grupos cibernéticos e pessoas físicas que estão preocupados em desonrar minha imagem, intimidar meu comportamento, inclusive me ameaçando publicamente de morte e de me denunciar para a OAB pelo meu comportamento combativo na defesa dos interesses do meu cliente", disse o advogado.
Em seguida, Enio continuou: "Preciso, então, me afastar do caso nesse momento para que seja apurado quem são os autores dessas ameaças. E para que eu tenha isenção nesse processo, porque nós cremos que esses ataques por robôs cibernéticos são promovidos pela parte ex-adversa e seu novo convivente, colega de 20 anos de trabalho, o cozinheiro da Bandeirantes", referindo-se a modelo Ana Hickmann e Edu Guedes.
Apesar de entregar o caso, Martins acredita que concluiu com êxito o seu trabalho, e informa quem serão os próximos advogados e defesa de Alexandre Correa: "Assim, vou sair de todos os processos que envolvem o conflito do casal Alexandre Correa e Ana Hickmann. Considero meu trabalho de atuação vitorioso até esse momento e quem vai assumir os processos serão os advogados Bruno Ferullo, Diva Carla Bueno Nogueira e Sergue Barros".
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br