Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, participante do “BBB 24”, abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e revelou que a infidelidade do brother já era um problema no relacionamento dos dois, antes da entrada do ex no reality.
A influenciadora contou que já tinha perdoado uma traição de Lucas, mas o processo não foi tão fácil. Para superar a crise, o casal precisou passar por anos de terapia conjunta e individual, segundo ela.“Lucas já vacilou comigo antes em relação à fidelidade no casamento e ele sabia que se fizesse de novo não teria perdão”, disse.
Questionada se mudou de ideia em relação ao divórcio, Camila garantiu que não vai voltar atrás e disse que o processo está em andamento: “Vamos esclarecer uma coisa. Vamos ser bem sucintos, objetivos e falar o português mais claro possível. A decisão do divórcio é, sim, definitiva. Como a doutora Adélia disse, já está acontecendo”.“Já entrei com esse processo de divórcio, sim. E é inevitável, uma hora eu vou ter que falar com ele. Uma hora, em algum momento, a gente vai ter que se encontrar, nem que seja para ele pegar as coisas dele, ver os cachorros ou sentar para conversar. Ou seja, lá o que for, é inevitável”.
A decisão da separação veio após Lucas se aproximar de Giovanna Pitel, no reality, e deixar Camila exposta. O brother chegou a flertar com a assistente social e por conta disso, Moura revela ter sido chamada de corna. "Quando eu fui na rua, ao mercado, me chamaram de corna. Naquele momento, eu falei: 'Não dá, não vou ficar me expondo, lutando pelo cara'. Ele não consegue fazer o mínimo por mim, que é não me expor, porque foi o que eu pedi”.
Desde então, Camila tem adotado a postura de solteira nas redes sociais. O comportamento de Buda dentro do reality fez com que Moura crescesse na internet e se tornasse uma influenciadora digital. "Ainda não existe essa tal rentabilidade que as pessoas imaginam, eu não tinha a dimensão que isso tomaria. Eu só fiquei muito chateada por virar chacota, por ser chamada de corna. Eu não tinha noção da repercussão, de ter um milhão de seguidores”, revelou.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br