Nesta quarta-feira (3), veio à tona que o ex-jogador Léo Moura e sua família podem ser obrigados a desocupar a mansão que moram no Rio, a qualquer momento. Isso porque, o imóvel foi arrematado em um leilão e a empresa responsável já está pedindo pela casa.
Segundo informações do Ancelmo Góis, o ex-atleta do Flamengo ficou surpresa com a notícia de que teria que deixar a sua mansão e entrou com uma liminar na Justiça para continuar na casa. O imóvel de luxo está no localizado no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.
Ainda de acordo com as informações, foi na última segunda-feira (1), que a empresa Leman Medicamentos e Cia. acionou a Justiça do Rio um pedido para que Léo Moura e sua família deixem o imóvel imediatamente.
Pra quem não está entendendo, deixa que esta coluna te explica. Recentemente, a mansão que é alugada, foi leiloada por conta de dívidas do proprietário, em setembro de 2023. No entanto, o ex-jogador não sabia e foi pego de surpresa.
Por sua vez, Léo Moura se nega a sair imediatamente pois foi pego de surpresa com o leilão e com a notificação de despejo e decidiram entrar na Justiça alegando que tem direito sobre o imóvel. Mas até o momento a Justiça ainda não se posicionou do que será feito.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br