A equipe da Fernanda Bande, participante do “BBB 24” se pronunciou na tarde desta segunda-feira (25) e confirmou a informação de que a sister já foi detida pela polícia, por furto de energia elétrica, prática também conhecida como "gato".
Apesar do Ministério Público do Rio de Janeiro ter oferecido uma denúncia contra Fernanda, o processo foi arquivado logo após o pagamento de multa. “Eletricista nas horas vagas… não podemos dizer que ela não foi real desde a chamada né?! Brincadeiras à parte, o processo foi arquivado após pagamento de multa com cestas básicas”, disse o time da participante do reality.
O caso aconteceu dois anos antes da confeiteira entrar no programa. Bande ficou detida na delegacia durante algumas horas, passou por audiência de custódia e, após pagamento de fiança de R$ 1 mil, foi liberada.
No ano passado, a confeiteira conseguiu fazer um acordo com o Ministério Público para que o crime não constasse em sua ficha criminal. Como o acordo foi aceito, o caso foi arquivado e não consta mais como crime na ficha da participante do “BBB 24”.
Todo o burburinho veio à tona, após os fãs de Alane Dias acusarem Fernanda Bande de ser uma criminosa. Na internet, chegaram a dizer que o processo criminal ainda constava como aberto. Mas após a veiculação da informação, o caso foi esclarecido.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Apresentadora da Globo detona Daniel Alves após liberdade
-
Mariana Morais BBB 24: Brothers já especulam divórcio de Lucas Buda
-
Mariana Morais Atriz Pietra Quintela revela rotina de cuidados com a pele durante a Páscoa
-
Mariana Morais Irmão de Suzane ex-Richthofen reaparece em flagra e surpreende
-
Mariana Morais BBB 24: Túlio Gadêlha cita Bolsonaro ao pedir eliminação de Leidy