Casamento armado! A influenciadora Patrícia Ramos participou do podcast “PodSempre” nesta semana e revelou que seu casamento no civil com Diogo Vitório não foi planejado. A apresentadora contou que ainda morava com a sua mãe quando foi surpreendida com um papel para assinar com mudança de nome e comunhão de bens.
Durante a entrevista, Patrícia Ramos contou que casou quando alcançou um milhão de seguidores no Instagram. Para celebrar as conquistas, o casal saiu para comemorar e, ao deixarem o restaurante, a carioca foi surpreendida por um documento oficial que estava sobre o carro junto a uma caneta, apenas esperando sua assinatura.
“Na hora, eu olhei e pensei, o que está acontecendo aqui? Conversávamos sobre casamento, mas não planejávamos data e mês. Quando eu atingi um milhão de seguidores, ele simplesmente preparou uma documentação para oficializar o casamento”, revelou a influenciadora.
Na sequência, Patrícia Ramos afirmou que os dois ainda não moravam juntos. “Inclusive, eu ainda morava com a minha mãe e, após assinar o documento, voltei pra casa dela. O que mais me surpreendeu foi que, no papel, já tinha tudo definido, desde a troca do meu nome, comunhão de bens e tudo”, reforça sobre a polêmica.
No podcast, a influenciadora também relembrou atitudes abusivas do ex. E que intensificou, principalmente, depois do casamento. Ela contou que em momentos de estresse, ele socava as paredes, cantava pneu do carro quando estava nervoso. Patrícia Ramos destaca que o ponto de ruptura foi o roubo financeiro que sofreu, quando ele gastou o equivalente a um carro novo, R$100 mil reais, em sites de apostas.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Mãe de Marília Mendonça polemiza com crítica a Murilo Huff
-
Mariana Morais Corpo de Tim Maia deve ser exumado pela segunda vez; Entenda
-
Mariana Morais Joao Vicente debocha de Arthur Aguiar
-
Mariana Morais Yasmin Brunet abre o jogo sobre a relação com MC Daniel pós-BBB
-
Mariana Morais BBB 24! Leidy sobre Davi: "Brasil me odeia por causa do Julietto"