Natália Toscano, mulher do cantor Zé Neto, usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores que, recentemente, passou por um susto após seu filho ter sido picado por uma abelha. O menino acabou desenvolvendo uma reação alérgica gravíssima, que resultou em um episódio de choque anafilático.
Contudo, o primogênito, José Filho, foi rapidamente socorrido pela avó em um hospital, passou por um tratamento e, atualmente, já está bem. O momento perturbador aconteceu enquanto o sertanejo e a companheira viajam pelas Ilhas Maldivas.
"Fui pra uma consulta do José, uma alergista, porque quando a gente estava em viagem, aconteceu um episódio com o meu filho que ele teve uma picada de uma abelha. Graças a Deus a minha sogra é muito antenada, muito ligeira, porque ele teve reação alérgica gravíssima, ele foi parar no hospital, eles falam que é o ataque anafilático que ele teve, que é mais de um sintoma e o José é asmático, então acaba fechando tudo a parte respiratória dele, além da alergia externa", revelou a influenciadora digital e empresária.
Natália contou, ainda, que o menino passou por um tratamento com uso de corticoides e que só descobriu tudo depois que voltou de viagem. Após tomar conhecimento da grave reação alérgica do filho, Natália Toscano logo procurou um alergista para descobrir a causa e o grau da alergia.
O tratamento não existe no Brasil e conta com uma "caneta" que só é encontrada nos Estados Unidos e na Europa. Entretanto, Natália conseguiu comprar o medicamento, pois tem amigos na Europa. Por fim, a influenciadora disse que ficou chocada com o fato de não ser possível encontrar essa medicação em nosso país.
Saiba Mais
-
Mariana Morais BBB 24: Família de Davi ganha moradia; Entenda
-
Mariana Morais Ludmilla é confirmada no palco principal do Coachella e faz apelo aos fãs
-
Mariana Morais Destaque no cinema e streaming, Bruno Montaleone começa ano com dois novos lançamentos
-
Mariana Morais Valor de cachê da Paquitas em documentário da Globo gera polêmica
-
Mariana Morais Ex-marido de Ana Hickmann é acusado de abandonar o filho