O ator da Record, Edson Caldas Barboza, que estava desaparecido no Rio de Janeiro, foi morto por criminosos, em fevereiro deste ano. Segundo informações da Polícia Civil, investigadores da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense descobriram que o rapaz foi atraído para um possível encontro sexual.
De acordo com as investigações, os criminosos mataram Edson Caldas com um tiro na cabeça, após ele realizar um pix de R$ 85 para a quadrilha e ter o relógio roubado. Dois suspeitos do crime foram presos nesta quinta-feira (29).
Um dos bandidos confessou à Polícia que Edson Caldas havia marcado um encontro com uma mulher em Engenheiro Pedreira. No entanto, ao chegar no local, houve uma emboscada e os criminosos acabaram surpreendendo o ator.
Além do que foi confessado, os investigadores descobriram que, depois das transferências, o ator foi amarrado, espancado e colocado na mala do seu próprio carro. Depois, foi levado para um matagal próximo ao Rio Guandu, em Seropédica, na Baixada Fluminense.
Um corpo foi localizado no local indicado pelos criminosos, mas a Polícia Civil aguarda o exame de DNA. Contudo, eles informaram que o cadáver tem características semelhantes às de Edson Caldas e foi reconhecido como sendo dele.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Amanda Meirelles relata desespero em assalto à mão armada
-
Mariana Morais Vanderlei Luxemburgo é acusado de calote e caso vai parar na Justiça
-
Mariana Morais BBB 24: Davi é detonado por falas machistas
-
Mariana Morais Maiara assume reconciliação com Matheus Gabriel
-
Mariana Morais Dalton Vigh estreia este mês no maior espetáculo a céu aberto do mundo