O hospital que operou Kate Middleton está envolvido em um escândalo e pode ser multado em R$ 108 milhões, após um vazamento de dados de Kate Middleton enquanto a princesa esteve internada para uma cirurgia.
Tudo começou quando um suposto ataque hacker teria roubado informações médicas de Kate e o hospital esperou uma semana para relatar o caso do possível vazamento de dados às autoridades. Acontece que na legislação britânica, é fundamental que qualquer violação de informações pessoais seja comunicada dentro do prazo de 72 horas após a situação ocorrer.
Três integrantes que fazem parte do quadro de funcionários da London Clinic, hospital que operou Kate, estão sendo investigados por suposta violação. A equipe pode ser suspensa e devidamente penalizada se o crime for comprovado.
A violação de dados teria acontecido quando Kate Middleton foi internada no dia 16 de janeiro deste ano. A princesa só recebeu alta 14 dias depois. Desde então, a Middleton não tem sido vista publicamente.
O sumiço da princesa tem causado muitos burburinhos. Alguns acreditam que Kate Middleton esteja muito doente, outros pensam que ela morreu. Apesar das especulações, nenhuma nota oficial foi divulgada para paralisar as teorias da conspiração.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br