O marido da cantora Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, abriu o coração durante uma participação no podcast PodZé. Ele relembrou um momento delicado que passou com a cantora quando estavam tentando engravidar e revelou que a artista sofreu várias abortos espontâneos.
Até conseguirem engravidar das filhas gêmeas, Helena e Marina, Ivete passou por uma longa batalha para conseguir manter a gravidez. Os dois já eram pais de Marcelo quando decidiram aumentar a família. Porém, as gestações não passavam de um mês. "Logo nos primeiros meses de relacionamento ela teve um aborto espontâneo, aí veio Marcelinho logo na sequência e vieram as gêmeas. A gente queria ter, eu queria ter. Eu tenho três irmãs e Ivete tem três. É aquela coisa de casa cheia", iniciou.
Daniel Cady completa detalhando os abortos: "Ela engravidava, atrasava a menstruação, teste de farmácia dava positivo, a gente ficava na expectativa, dava um mês e aborto espontâneo. É f*da pra mulher”, desabafou o nutricionista que incentivou a esposa a fazer tratamento de fertilização.
“Eu falei ‘vamos fazer o tratamento’. Fez em São Paulo, não deu certo, um tratamento caro pra c*ralho. A gente veio pra Salvador, eram os últimos óvulos que Ivete tinha por conta da idade, e aí vieram as duas [Marina e Helena", disparou ele relembrando com felicidade esse momento.
Ainda na entrevista, Daniel Cady revelou a personalidade dos três filhos. "Você não leva fé que vai ter gêmeos, até tê-los. Não dá para saber o que vai ser. E elas são bem diferentes uma da outra. Não só fisicamente, mas na personalidade. Uma é mais minha cópia, no estilo de ser, e a outra é a cópia da mãe todinha. Elas só pegaram o mesmo carro para chegar nesta vida (risos), mas os três são bem diferentes".
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br