Após o sumiço polêmico da princesa Kate Middleton, que reapareceu na tarde desta segunda-feira (18), e inúmeras teorias em torno da família real britânica. A modelo Rose Hanbury, apontada como amante do príncipe William desde 2019, se pronunciou sobre as especulações.
Tudo começou quando o apresentador norte-americano Stephen Colbert trouxe à tona em seu programa, uma suposta infidelidade do príncipe William. O comunicador estava compartilhando o sumiço de Kate nos últimos meses, quando disparou.
"Receio ter recebido algumas notícias preocupantes sobre a família real da Inglaterra. Os detetives da Internet estão supondo que a ausência de Kate pode estar relacionada ao fato de seu marido e o futuro rei da Inglaterra, William, ter um caso", iniciou o apresentador.
"Acho que todos nós sabemos quem é a suposta outra mulher, diga comigo, a Marquesa de Cholmondeley - Rose Hanbury. Agora, há rumores de um caso entre William e Rose desde 2019. De acordo com os tabloides, naquela época, quando Kate supostamente o confrontou sobre isso, ele 'riu, dizendo que não havia nada nisso'. Aham, sempre uma boa resposta quando sua esposa acusa você de traição", continuou Stephen Colbert.
Deixando mais uma pulga atrás da orelha, o apresentador ainda declarou que Rose é uma velha amiga da realeza”. Contudo, em meio aos rumores de traição, vale ressaltar que a modelo Rose, é casada com um amigo próximo de William", David Rocksavage. Quando a fofoca veio à tona, a imprensa procurou o Palácio de Kensington, que se recusou a comentar o assunto. Já Rose compartilhou uma nota por meio de seus advogados e rebateu as suposições: "Os rumores são completamente falsos", afirmou.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br