Viagem!

Após 10 anos, Bruno de Luca revisita a Tailândia, um dos destinos do "Vai Pra Onde?": "É o meu favorito, de todos que já conheci"

O país foi cenário da oitava temporada do programa

Bruno de Luca -  (crédito: Divulgação)
Bruno de Luca - (crédito: Divulgação)

Após uma década, Bruno De Luca desembarcou na Tailândia, para revisitar um dos destinos mais marcantes do "Vai Pra Onde?", programa precursor no mercado de conteúdos de viagem, criado, roteirizado e gravado pelo próprio apresentador. O país asiático, cenário da 8ª temporada da produção, foi o ponto de partida de um projeto em que revisita os lugares mais especiais de sua trajetória.

Durante a gravação do programa, De Luca se aventurou pelas paisagens exóticas da Tailândia, explorando sua rica cultura e culinária. O apresentador também conheceu diversos locais, passando por Bangkok, Koh Samui, uma das ilhas paradisíacas do país, Koh Phi Phi e Koh Bida Nok.

Bruno conta que escolheu começar por este destino porque, dentre os mais de 54 países que já visitou ao longo desses anos, este foi o seu favorito. "Hoje eu estou realizando um projeto que sempre quis fazer, de revisitar os lugares que mais gostei durante o 'Vai Pra Onde'. Comecei por um país que é o meu favorito, de todos que já conheci. Sempre falei que a minha temporada favorita foi aqui na Tailândia e depois de 10 anos estou aqui de novo", expressou Bruno.

Comprovando o sucesso e abordagem atemporal, este mês, o projeto do apresentador que conquistou o público trazendo dicas reais e sem glamour, ganhou reprise de temporadas antigas, pelo Multishow. Bruno revela que está muito grato com a reprise e espera que os telespectadores aproveitem bastante. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 15/03/2024 16:49 / atualizado em 15/03/2024 17:08
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação