Na semana passada, a primogênita do clã Kardashian, Kourtney Kardashian declarou ser uma pessoa 'autossexual' durante bate-papo com Casey Tanner, terapeuta, escritor e fundador do QueerSexTherapy. E ela não é a única. Vanessa Ataídes diz que também se identifica com a sexualidade.
A modelo diz que desde que conquistou o shape que sempre quis, ela se define assim. "Tenho vontade de me pegar quando olho o espelho. Consigo ter prazer sozinha e lido bem com meu corpo. Acho muito bonito", comenta. "Me sentiria mais atraente se tivesse o bumbum maior, mas me sinto bem. Mas vai além de gostar da própria imagem e sim ter um relacionamento erótico-afetivo comigo mesma", finaliza.
Apesar da orientação ser ainda pouco conhecida, a autossexualidade foi definida pela primeira vez pelo terapeuta sexual Bernard Apfelbaum, em 1989, que pode ser algo tanto isolado como com a pessoa envolvida em relações amorosas heterossexuais, homossexuais ou bissexuais.
A DJ conta que não está satisfeita. Vanessa ainda deseja aumentar o tamanho do bumbum e chegar a 250 cm ainda esse ano. O objetivo é bater o recorde mundial para entrar para o Guinness Book e por isso, ela está super dedicada aos treinos e dieta para dobrar o tamanho dos glúteos.
Entretanto, se a dieta não funcionar, a Ataides revela que está disposta a recorrer a mais procedimentos estéticos. "Quero conquistar esse título e chocar o mundo com um bumbum de mais de 250 cm", disse.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br