Durante a madrugada desta terça-feira (12), Yasmin Brunet desabafou com os brothers e cogitou desistir do "BBB 24", na manhã de hoje. A influenciadora afirmou que vai aproveitar o raio-x pra sair do programa. Isso porque, a sister acredita que Davi Brito é o favorito da edição e acusa a produção de favoritismo com ele.
Em uma conversa com MC Bin Laden, o funkeiro rebateu a decisão da aliada, afirmando que ela entregaria a vitória para Davi. No entanto, a sister respondeu: “Ele já tem [a vitória]. Até aqui mostram pra gente, está ridículo. Não tá legal, não era pra ser assim", afirmou a filha de Luiza Brunet.
Acontece que a dinâmica do 'Sincerão', desta segunda-feira (11), mexeu com os ânimos de todos os participantes. Davi e Leidy protagonizaram um dos maiores barracos desta edição e, enquanto a briga acontecia, Beatriz e Alane aproveitam para alfinetar Yasmin Brunet.
Durante os deboches, Alane Dias acusou a modelo de intolerância religiosa, por ter sido criticada pela rival. A influenciadora acusou a bailarina de não reconhecer que errou ao esconder um copo da festa na mochila e criticou o fato de ela acreditar que foi castigada pela produção por não ter cumprido com uma promessa que fez a uma santinha.
Na web, internautas rebateram as falas da modelo nesta madrugada sobre Davi ganhar o "BBB 24". "Quem entregou o prêmio para ele foram vocês. Essa perseguição toda tornou ele campeão", afirmou um seguidor.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br