Denúncia!

Graciele Lacerda diz ter descoberto quem usou seu perfil fake em ataques

A influenciadora desabafou que a hater tentou despistar seu paradeiro, mas a polícia encontrou

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo -  (crédito: Reprodução Instagram)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo - (crédito: Reprodução Instagram)

Graciele Lacerda, compartilhou com os seguidores nesta sexta-feira (8) e confirmou aos seguidores que venceu na Justiça a ação contra um hater no Instagram. A esposa de Zezé Di Camargo, afirmou que a pessoa que utilizava o perfil como de 'Priscilla Dantas', mora na Europa. 

"As plataformas irão derrubar esse perfil sob pena de multa de até R$ 100 mil. Os meus advogados tomaram medidas junto à polícia e descobriram quem está por trás do perfil. Nesse caso, as medidas judiciais estão sendo tomadas tanto no Brasil, quanto no exterior. Sim, gente, a pessoa que comanda esse perfil é brasileira, mas não mora no Brasil", iniciou Graciele Lacerda.

A influenciadora desabafou que a hater tentou despistar seu paradeiro, mas a polícia identificou. "O celular, no caso a conexão, que faz as postagens é um VPN da Europa para tentar se esconder. No ano passado, eu resolvi me mexer. Chega de deixar as pessoas falarem o que querem sem se preocupar minimamente com a verdade. Chega de ser caluniada e difamada como se eu não fosse um ser humano".

Na sequência, Graciele também revelou que  a partir de agora vai resolver esse tipo de questão apenas na Justiça: "Não adianta vir com maldade, abrir processo em outro lugar para tentar sacanear, fingir que mora em um lugar sendo que todo mundo sabe que mora no outro. Não adianta. A justiça não dorme. Ela demora, mas não falha. Essas coisas só geram mais crimes e processos. Na justiça, estou ganhando os processos".

Contudo, a esposa de Zezé que foi vítima e agora quer paz. "Antes que falem besteiras, eu não estou calando as pessoas. Simplesmente, a justiça age em favor de quem está sendo vítima. Fui e sou caluniada, difamada sem provas, então a justiça investiga e cumpre com o papel dela. Eu sou uma pessoa de paz, tranquila, mas tudo tem limite e eu cheguei ao limite com essas coisas", finalizou.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 09/03/2024 10:24 / atualizado em 09/03/2024 12:02
x