Neste domingo (3), o cantor Rodriguinho reconheceu as falas polêmicas que teve dentro do "BBB 24" e pediu desculpas. Desde que foi eliminado do reality show, na última terça-feira (27), o pagodeiro expressava durante as entrevistas que não havia falado nada demais.
Contudo, após a repercussão e diversos questionamentos, Rodriguinho se retratou publicamente em seu perfil no Instagram. "Estou passando aqui a respeito ao time Rodriguinho no BBB, aos fãs e a todas as pessoas que me acompanharam ao longo desses 36 anos de carreira e pela minha participação no BBB. Mas, principalmente, em respeito a todos que de alguma forma se sentiram ofendidos, desrespeitados ou decepcionados com algumas falas", iniciou.
Em seguida, ele reconheceu que errou: "Falta de consciência e posicionamento correto sobre assuntos muito sérios com os quais estive envolvido no programa. Reconheço que errei, que estive num estado de medo e defesa constante por não ter conhecimento suficiente e por não ter me preparado emocionalmente para viver o programa", disse o pagodeiro.
Rodriguinho ainda desabafou que, dentro do "BBB 24", ele se redescobriu. "Entrei como um artista e redescobri um ser humano que desde os 10 anos viveu focado na carreira, muitas vezes sem tempo e atenção para a vida pessoal, para o que realmente importa. Preciso pedir desculpas por mim, pela minha família, por todos que foram envolvidos e suas famílias, e a todos, sem exceção, à todas as mulheres. Me desculpem pelos meus erros", escreveu pedindo desculpas.
Por fim, o cantor também falou que, aos poucos, está enxergando as consequências da sua participação no reality. "Aos poucos, com o impacto saindo do BBB, tomo consciência de que estava numa bolha e não sabia o quanto esse comportamento estava errado. Me arrependo e me envergonho do que gerei de dor e por não saber que deveria ter me posicionado melhor. Já estou buscando conhecimento e aprendendo sobre quem sou como homem e como artista, bem como sobre as responsabilidades sociais que nem imaginava existir antes de participar do programa", finalizou.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br