O treinador Vanderlei Luxemburgo desistiu de alugar um flat no Hotel Transamerica Perdizes, e acabou se dando mal. Ele está sendo processado por dar um calote. Isso mesmo, queridos leitores, o ex-técnico da Seleção Brasileira alugou um imóvel por seis meses, mas desistiu no segundo mês.
Segundo informações do colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, Vanderlei Luxemburgo se recusou a pagar as multas e as despesas da imobiliária. O jornalista teve acesso ao contrato, firmado em 20 de setembro de 2022, com a empresa "SÓ FLATS", corretora do ramo imobiliário.
No documento, o treinador assinou o acordo com um prazo de locação de seis meses, com aluguel mensal no valor de R$ 4 mil. No contrato, estava escrito que ele teria que pagar uma multa para rescisão antecipada, equivalente a um aluguel mais a comissão da imobiliária pelos meses faltantes, caso desistisse antes.
O proprietário pede no processo que Vanderlei Luxemburgo faça o pagamento de R$ 4.438,05. Além desse valor, ele também deverá pagar honorários dos advogados, que equivalem a 10% do valor da execução.
Vale ressaltar que, caso o ex-treinador da Seleção Brasileira não seja localizado para notificação e não cumpra o pagamento, ele pode ter os bens penhorados para o pagamento da dívida pelo oficial de Justiça.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br