Davi Brito teve mais uma fala polêmica dentro do "BBB 24". O baiano estava na cozinha, nesta quinta-feira (29), e conversava com Isabelle sobre Wanessa Camargo. No entanto, ele criticou a atitude da cantora de ter gritado com ele, e ainda firmou que ela deu legalidade para ele falar no mesmo tom.
Davi revelou seu pensamento sobre a atitude de Wanessa Camargo. “Você é mulher. Se a gente discutir e você levantar a voz eu vou ficar meio... por**, você vai levantar a voz pra mim, só que tipo assim, você é mulher e tem que saber se focar no seu lugar, tá? Você é mulher, eu sou homem", iniciou Davi, com um discurso polêmico.
O motorista de aplicativo afirmou que a mulher tem que saber o lugar dela. "Uma discussão entre mulher e homem, independente de estar no Big Brother ou não, a mulher tem que saber se respeitar e entender que se ela gritar, ela tá dando liberdade pro cara falar algo. A mulher é assim, a maioria das mulheres é assim, quer falar algo e quando o homem que ela tá discutindo rebate o que ela tá falando, ela acha que o homem tá gritando nela", opinou o brother.
Contudo, a fala de Davi Brito repercutiu de forma negativa na web e internautas apontam atitude machista. "Tem que ter muito estômago pra defender esse Davi", escreveu um internauta. "Tenho pavor desse homem desde o começo. Pavor, parei de assistir por causa dele", detonou outra seguidora.
Outros fãs defenderam e afirmaram que a fala do brother está sendo mal interpretada. "Rapaz, eu estava assistindo na hora e o contexto todo não é apenas o que as páginas mostram não", disparou. "E ele não está errado.. Sendo homem ou mulher, gritou comigo, vou gritar também", pontuou outra fã.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br