Sem papas na língua, a apresentadora Luana Piovani, abriu detalhes de um episódio de assédio que sofreu nos bastidores da TV Globo. Nesta quinta-feira (22), ela participou do podcast PodDelas e relatou que foi cortada da novela "Anjo Mau", após recusar sentar no colo de um diretor.
A artista relembrou como foi o "convite" feito pelo diretor: "A gente estava ali conversando, papo vai, papo vem, até que em um momento o Manga fez esse gesto", explicou mostrando como o homem fez na época. "Ele tinha na base mais ou menos de uns 80 anos e eu tinha na base mais ou menos de uns 21", disparou.
Luana Piovani então revelou que outras pessoas presenciaram o assédio. "Eu levantei, falei 'vou'. Fui levantando, daí fui, sentei no braço da poltrona e falei assim: ‘Só aqui, né?’. O papo continuou, tinham várias pessoas na sala, não foi um ‘branco no salão’. Quando ele fez isso, ninguém fez: ‘Óh, ele está assediando ela'. Não! Era uma conversa, estava todo mundo conversando”.
Contudo, a apresentadora contou que logo depois foi cortada da novela, mas em nenhum momento tinha associado a recusa que fez. Até que um dia ela conversou com uma jornalista e entendeu que foi cortada da trama por não ter cedido ao diretor.
“O negócio todo aconteceu, foi acontecendo e em um belo dia eu estou contando para uma repórter e quando eu acabar e ela pergunta: ‘Você não acha que ele tirou você da novela porque você não sentou no colo dele?’. Eu falei: 'menina, pode ser’”, acrescentou. Vale lembrar que, anos atrás, Piovani já havia falado sobre essa situação e inclusive, citou que Luiza Brunet presenciou tudo.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Jojo Todynho anuncia término e traição vem à tona
-
Mariana Morais Ludmilla é criticada por ir à premiação internacional sem falar outro idioma
-
Mariana Morais Globo vai arcar com rescisão contratual de funcionários da agência de figurantes
-
Mariana Morais Dado Dolabella detalha episódio de agressão a Luana Piovani
-
Mariana Morais Valor da herança de MC Marcinho é revelado e choca a web