Polêmica!

BBB 24: Nakagima revela torcida para Yasmin Brunet e alfineta modelo

Segundo o surfista, a modelo está precisando de "dinheiro"

O surfista Flávio Nakagima surpreendeu os seguidores, na madrugada desta segunda-feira (12), ao declarar apoio à modelo Yasmin Brunet, no "BBB 24". No entanto, ao explicar o motivo para a torcida à ex de Gabriel Medina, o influenciador debochou da participação dela no reality show. 

Pra quem não sabe, Flávio Nakagima e Yasmin Brunet se envolveram em várias polêmicas no ano passado e os dois nunca esconderam que não se gostam. Contudo, ao ser entrevistado pela jornalista Suyane Pessoa, durante o Carnaval "Carnavalheira na Ladeira", em Olinda, no Recife, o surfista abriu o jogo sobre Yasmin Brunet. 

"Estou torcendo por ela. Tomara que ela vença, está precisando, né? Está dura, então que ela ganhe [...] Eu não tenho nada pra falar para ela, quero que ela seja feliz, quero que aproveite", disparou Nakagima em tom de ironia.

Reprodução Instagram -
Reprodução/Rede Globo -
Reprodução Globoplay -
Globo/Fabio Rocha -
Reprodução Globoplay -
Reprodução/Rede Globo -
Foto reprodução internet -
Reprodução Instagram -
Reprodução/Globoplay -

O motivo da briga

Vale ressaltar que, a treta entre Yasmin Brunet e o surfista começou publicamente após o fim do casamento da loira com Medina, em janeiro de 2022. Na época, em meio a uma série de troca de acusações, Nakagima se envolveu e publicou um textão com fotos ao lado do ex-amigo e desabafou sobre o fim da amizade deles - um dos motivos da briga entre os surfistas seria o relacionamento de Gabriel com Brunet. 

Desde então, o influenciador passou a criticar publicamente as atitudes de Yasmin nas redes sociais. Principalmente comentar as fofocas sobre a vida amorosa da modelo. Assim, os dois passaram a trocar farpas. Em uma entrevista para a revista Quem, ano passado, a filha de Luzia Brunet respondeu aos ataques dele.

"Ai, acho que nenhum homem tem direito de falar isso de uma mulher, principalmente hoje em dia. Acho que já passou da hora da gente evoluir, deixar as mulheres serem livres e fazer o que elas bem entenderem com a vida delas", completou.

 




Mais Lidas