O Youtuber Jon Vlogs, expos nas redes sociais, nesta segunda-feira (19), que desde que assumiu um relacionamento com a influenciadora Mayara Maia, vem recebendo graves ameaças. Isso porque, muitos seguidores não aceitaram o fim do namoro com Emily Garcia desde abril do ano passado.
Em uma publicação no Twitter, o criador de conteúdo fez um desabafo. "Preciso falar de uma coisa séria demais que eu tenho evitado até agora, porque estou correndo de confusão, mas infelizmente está mexendo com a segurança de quem eu amo e assim eu não consigo ficar em silencio", iniciou.
Jon Vlogs afirma que vem sendo atacados e entender que são de seguidoras da sua ex-namorada, Emily Garcia. "Desde que eu comecei a me relacionar com a Mayara nós temos sofridos ataques [...] como se existisse a menor possibilidade de eu voltar pro meu antigo relacionamento. Pessoas que não aceitam que a vida segue, as coisas mudam e que principalmente não aceitam que eu e a Mayara estamos felizes", disparou o Youtuber.
Na sequência, ele revelou que os ataques se tornaram ameaças graves. "Nos últimos dias, sofremos MUITOS ataques no Twitter e no Instagram [...] O problema é que agora as coisas passaram dos limites.
Nos últimos dias a Mayara tem recebido desse mesmo grupo de pessoas ameaças de MORTE, ameaças que vão desde uma macumba na intenção de matar até fotos com ARMAS. Isso não existe e eu não vou tolerar mais esse tipo de comentário", escreveu Jon.
Por fim, o influenciador afirmou que não vai deixar passar as ameaças e o caso será resolvido na Justiça. "Estou deixando o mais claro possível aqui para todas essas pessoas desocupadas, pessoas problemáticas e doentes [...] a partir de agora a brincadeira acabou e tudo isso vai ser resolvido na justiça".
Após o desabafo feito por Jon Vlogs, seguidores entenderam que as ameaças estão partindo de internautas que shippavam o Youtuber com a influenciadora Emily Garcia. Vale lembrar que, os dois tiveram um término conturbado, em abril do ano passado.
Ver essa foto no Instagram
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br