Crime!

Pedro, do Flamengo, tem carro de luxo roubado em assalto no Rio

Criminosos renderam irmão do jogador na Linha Vermelha

Pedro Guilherme -  (crédito: Reprodução Instagram )
Pedro Guilherme - (crédito: Reprodução Instagram )

O jogador do Flamengo, Pedro Guilherme, compartilhou no Instagram, na manhã desta sexta-feira (16), que criminosos armados renderam seu irmão e roubaram seu carro de luxo, na Linha Vermelha, na Zona Norte do Rio de Janeiro. 

O crime aconteceu nesta madrugada em um local que é rodeado por comunidades dominadas pelo tráfico de drogas. Ainda segundo o craque do rubro-negro, os bandidos também levaram todos os pertences do seu irmão. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e agora, Pedro Guilherme, pede ajuda para localizar o carro.

Até o momento, não há informações se o jogador abriu um registro de ocorrência. Apuramos que o carro, modelo Land Rover Defender levado pelos criminosos, está avaliado em R$ 700 mil. Vale lembrar que, nesta semana, MC Daniel também teve seu veículo, que é o mesmo modelo do atacante do Flamengo, levado por bandidos, no bairro do Joá, também no Rio de Janeiro.

O funkeiro, publicou no Instagram, que seus seguranças estavam no carro quando foram rendido por bandidos portando fuzil. "Urgente. Roubaram meu carro no Rio de Janeiro. Se alguém ver [sic] manda foto ou vídeo. Foi roubado de fuzil na rua do Rio Beach Club, entrada pro Joá", escreveu o cantor ao compartilhar uma foto do veículo.

No entanto, horas depois, o funkeiro compartilhou que após a publicação pedindo informações, conseguiram recuperar o veículo e mostrou que seus seguranças estavam bem, apesar do susto. 

  • Postagem do Pedro Guilherme
    Postagem do Pedro Guilherme Reprodução Instagram
  • Pedro Guilherme
    Pedro Guilherme Reprodução Instagram

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 16/02/2024 09:24 / atualizado em 16/02/2024 11:08
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação