Zilu Camargo surgiu nas redes sociais pedindo ao público que não faça de Wanessa Camargo uma vilã do "BBB 24". Em uma publicação em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (12), a mãe da cantora, publicou um apelo aos seguidores diante das críticas que a filha recebendo por perseguir Davi Brito.
"A mesma coisa tem sido feita com a Wanessa [comparando ao Davi]. Precisamos nos atentar para facilidade com que o desconforto de uma mulher é diminuído sem minimamente considerar o contexto de vida dela. O privilégio de ver o jogo todo é do público e não dos participantes. Não tornemos vilã quem apenas está pontuando percepções individuais e coletivas", postou Zilu.
Acontece nas últimas semanas, a cantora Wanessa Camargo e a influenciadora Yasmin Brunet estão entre os assuntos mais comentados na internet por reclamarem do Davi Brito quase o dia todo. Contudo, após o desabafo, Zilu também compartilhou uma série de ameaças que têm recebido envolvendo a filha.
"Eu vou matar Wanessa e Rodriguinho", escreveu uma pessoa. "Essa Wanessa tem que tomar um tirão quando sair do projac. Tropa da CDD vai pegar e fazer picadinho dessa mulher. Seria lindo ver ela queimando dentro de um pneu", ameaçou um criminoso.
Por fim, Zilu finalizou afirmando que acionou as autoridades: "Todas essas mensagens estão sendo levadas às autoridades competentes, pois este tipo de comportamento não pode ser normalizado", avisou a mãe. E terminou pedindo respeito e disse que, quando Wanessa sair, ela terá a oportunidade de refletir sobre o seu comportamento dentro da casa.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br