Polêmica!

Carol Barcellos namora repórter de quem foi madrinha de casamento

Jornalista está sendo acusada de ser pivô da separação

Marcelo Courrege e Carol Barcellos -  (crédito: Reprodução Instagram )
Marcelo Courrege e Carol Barcellos - (crédito: Reprodução Instagram )

A jornalista Carol Barcellos, está sendo detonada nas redes sociais, após assumir um relacionamento com o repórter Marcelo Courrege. Acontece que ela foi madrinha de casamento do comunicador com Renata Heilborn, que também trabalhava na TV Globo, mas deixou a emissora em 2023.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, dois meses depois da saída de Renata da Globo, começaram a circular boatos de que Courrege havia traído a esposa com Carol nos bastidores. Ainda de acordo com a colunista, ele e a mulher teriam aberto a relação – o que surpreendeu os colegas de emissora.

Contudo, pouco tempo depois, em setembro de 2023, Marcelo e Renata colocaram um fim no casamento, mas não anunciaram oficialmente a separação. Apesar das especulações de que a jornalista teria sido traída pela sua madrinha de casamento, ela não se pronunciou sobre as fofocas.

Agora, cinco meses após as polêmicas, Marcelo e Carol Barcellos assumiram o romance nas redes sociais. Entre vários comentários de felicitações, uma seguidora alfinetou o novo casal. “E confirmaram a fofoca que saiu meses atrás (risos)”, escreveu uma seguidora. Na sequência, a jornalista respondeu: “Amor. E não fofoca…”, comentou Carol.

Vale lembrar que, a repórter TV Globo, se casou com André Vianna, em janeiro de 2022, mas o relacionamento não durou muito tempo. Os dois haviam celebrado a união em uma cerimônia discreta à beira da praia, em São Miguel dos Milagres, Alagoas.

Até o momento, o novo casal não se pronunciou sobre as notícias que estão saindo na imprensa sobre Carol Barcellos ter sido pivô da separação de Marcelo Courrege com Renata Heilborn.

 

 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 13/02/2024 12:37 / atualizado em 14/02/2024 07:20
x