A cantora Wanessa Camargo abriu o jogo, nesta segunda-feira (5), sobre as inseguranças que teve com o namorado e ator, Dado Dolabella, antes de ser confinada no "BBB 24". Em uma conversa com a sister Leidy, a filha do Zezé Di Camargo afirmou que propôs uma relacionamento aberto.
A revelação começou quando Wanessa Camargo afirmou ser "noiada" de ciúmes e demonstrou preocupação com a programação que ele fará no Carnaval. "Apenas como um teste que, eu, obviamente esperava que respondesse que não. Eu ia ficar louca, imagina", admitiu a cantora.
Em seguida, ela continuou e disse que, às vezes, faz "testes": "Eu dou uma dessas às vezes, de ficar testando. Fico dando umas testadas. Capricórnio. Dá umas testadas, tipo: E aí?, vamos fazer um casamento aberto?", contou a artista.
Wanessa então explica à Leidy e assume que tem "paranoias" em relação ao companheiro: "É lógico. Se responder, já vai daqui até o chinelo. Vai que, né? Mas é que o meu, eu sei que é supervisado. Mas gente, eu sou filha da mãe, né? Sou noiada", assumiu.
Vale ressaltar que, o assunto acabou vindo à tona no mesmo dia que a internet ficou agitada com o flagrante da esposa do ator Caio Blat, Luisa Arraes, aos beijos com o filho da Cássia Éller, o cantor Chico Chico. As imagens foram publicadas pelo jornal EXTRA, e mostram os dois no maior clima de intimidade, quando decidem dar o maior beijão.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br