Que o "BBB 24" é o assunto mais falado nas redes sociais desde a última sexta-feira (5), ninguém pode negar. E nem mesmo o presidente Lula se absteve de comentar sobre o reality nas redes sociais. O político compartilhou na rede X, antigo Twitter, um post contendo um spoiler de um dos participantes, que foi divulgado recentemente pelo diretor Boninho.
Nesse spoiler, o Big Boss mostrou algumas artes das mãos dos participante feitas com tintas. E uma dessas mãos, em específico, chamou bastante a atenção do presidente. Ocorre que a mão em questão não conta com um dos dedos, assim como ele. Contudo, ele notou uma pequena diferença ao compartilhar o post de um internauta que sugeriu, na época, em tom de brincadeira, é claro, que o marido de Janja seria um dos confirmados desta edição.
"Quebra tudo presidente Lula", disse o seguidor, ao mostrar a arte de uma das mãos sem um dos dedos. E Lula logo apontou a diferença: "Mas é a mão direita ou esquerda?", brincou o presidente, que notou que a mão em questão era a direita. Lula, por sua vez, ficou sem um dos dedos da mão esquerda, após um acidente de trabalho na época em que trabalhava em como torneiro mecânico.
E é claro que a brincadeira do presidente rendeu assunto nas redes sociais: "KKK sabia que conhecia essa mão", brincou um internauta. "Lula tem bom humor. Meu presidente", comentou outro seguidor. "Hahahahahahaha meu Deus, o presidente no BBB", supôs mais uma.
A 24ª edição do "Big Brother Brasil" estreia na próxima segunda-feira, dia 8, após a novela "Terra e Paixão". A atração está prevista para começar às 22h25, ao vivo. No total, 26 pessoas entrarão na casa mais vigiada do Brasil.
Saiba Mais
-
Mariana Morais BBB24: Veja a nova decoração da casa mais vigiada
-
Mariana Morais Nicole Bahls deixa Amanda Meirelles em saia justa com Cara de Sapato
-
Mariana Morais Leidy Elin entrou no BBB com nome sujo e devendo ao banco
-
Mariana Morais Ana Hickmann diz que ex-assessora foi testemunha em fraude contratual
-
Mariana Morais Bruna Marquezine curte deboche a Amanda Meirelles e gera polêmica