Durante a madrugada desta quarta-feira (31), após a eliminação de Luigi no "BBB 24", Wanessa Camargo conversou com a influenciadora Yasmin Brunet sobre a sua vida pessoal. No desabafo, a cantora revelou que sempre se sentiu coadjuvante e que só se considera importante para os seus filhos.
“Quando comecei minha carreira, eu era só filha", iniciou Wanessa, relembrando o passado. Em seguida, ela continua e se compara a Sandy: “Aí eu estava sempre atrás da Sandy, sempre atrás de alguma coisa. Tava sempre em segundo. Não é segundo a palavra, mas como se eu… A Sandy uma vez falou isso pra uma pessoa: ‘ela não sabe o tamanho que tem'", relembrou a artista, ao mencionar a rivalidade entre as duas, que foi criada pelo público.
Na web, internautas dividiram opiniões sobre a fala de Wanessa Camargo. Um seguidor debochou do desabafo dela: "E por isso que a sandália da Sandy vendia mais", ironizou o rapaz, sobre as recentes críticas à participação de Wanessa no reality. "Sensata e você não mentiu. Sim, você sempre estará atrás de Sandy", comentou mais uma.
Entretanto, muitos saíram em defesa da filha de Zezé Di Camargo: "Sempre fizeram isso com ela mesmo. Imagina, no auge da adolescência? Wanessa você é maravilhosa", disse um seguidor. Uma fã deixou uma mensagem de apoio entre tantas críticas: "Independente de jogo, eu adorava as músicas da Wanessa e ela tem talento, sim. É maravilhosa".
Críticas
A participação de Wanessa Camargo no "BBB 24" vem sendo muito criticada, por conta da perseguição que a cantora tem feito com o participante Davi Brito. Por não gostar do rapaz, a cantora passa horas falando mal dele com os aliados no confinamento. Além disso, tenta fazer a cabeça da maioria da casa para ficar contra ele.
Ver essa foto no Instagram
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br