Fim do mistério. Depois de muita especulação em torno da saúde mental de Vanessa Lopes, que desistiu do "BBB 24" após ficar bastante abalada emocionalmente no confinamento, a influenciadora foi vista em público pela primeira vez.
Ela, que confirmou, através das redes sociais, que está em tratamento psiquiátrico e psicológico na casa dos pais, foi filmada almoçando na companhia de seus genitores, Alisson Ramalho e Liziane Lopes, em um restaurante de Ilhabela, no litoral de São Paulo. Nas imagens, Vanessa Lopes aparece sorridente, cumprimentando alguns fãs que a abordaram em sua mesa.
Nas redes sociais, diversos internautas ficaram aliviados por saberem que a ex-BBB está se recuperando bem, já que no vídeo Vanessa está aparentemente feliz e em paz após todo o turbilhão que enfrentou enquanto esteve confinada na casa mais vigiada do Brasil.
"Tadinha, espero que esteja bem", comentou um internauta. "O BBB não deveria ser o fim da vida. Vanessa deveria seguir em frente com a vida", opinou outro. "Pelo visto o garçom estava falando algo positivo para ela. Que bom que ela aparenta já estar bem", comentou mais uma seguidora.
Médico atualiza estado de saúde
Na última semana, o responsável pelo tratamento psiquiátrico de Vanessa Lopes emitiu um boletim médico, através do qual atualizou os fãs da influenciadora sobre o atua estado de saúde dela. "A paciente Vanessa Lopes Ramalho encontra-se sob meus cuidados médicos, em tratamento psiquiátrico, em domicílio dos pais, acompanhada pelos mesmos 24h por dia. Faz avaliação médica psiquiátrica diária, com boa evolução até o momento, necessitando ficar afastada das atividades de trabalho e pelo quadro apresentado no momento, tem bom prognóstico", disse o médico Antônio Geraldo, que está acompanhando a tiktoker.
O boletim médico informou, ainda, que alguns exames complementares foram pedidos e que as evoluções serão passadas para os pais e à paciente. "Foram solicitados exames complementares para avaliação clínica completa. Tais quadros necessitam também de apoio público, privacidade e empatia com a paciente e seus familiares. O boletim médico será entregue aos pais e à paciente sempre que tenhamos evolução no quadro".
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br