O "Domingo Espetacular", da Record, conversou nesta semana com uma mulher que afirma ter engravidado de Neymar Jr, em 2013. Gabriella Gaspar, moradora da Hungria, entrou na Justiça pedindo a investigação da paternidade de sua filha. Além disso, a jovem pede mais de R$ 20 milhões de reais por todos esses anos sem ganhar pensão.
Esse é mais um capítulo da vida pessoal do craque sendo exposto nacionalmente. Neymar Jr já tem dois filhos, Davi Lucca e Mavie. No entanto, nas últimas semanas, veio à tona a possível filha de 10 anos. Além dela, surgiu uma quarta mulher, uma modelo, que estaria grávida de quatro meses do jogador.
De acordo com a entrevista concedida ao "Domingo Espetacular", o advogado que representa Gabriella Gaspar explicou que eles buscam confirmar a paternidade por meio de um exame de DNA. Contudo, ela ainda pede pensão de 30 mil euros, quase R$ 160 mil reais por mês, e o valor retroativo dos anos que não recebeu.
Ele também confirmou que a mãe da criança já tentou entrar em contato com o atleta para falar sobre a paternidade, mas nunca conseguiu uma resposta do Neymar Jr e dos familiares. Na entrevista, ele destacou que a possível filha de Neymar puxa o talento dele e sonha em ser jogadora de futebol, segundo a mãe.
Mais um filho
Uma modelo brasileira, identificada como Kimberlly, estaria gravida do terceiro filho do jogador Neymar. Segundo portal Leo Dias, a gravidez teria sido confirmada por familiares do craque, mesmo após a assessoria dele ter negado que um possível novo herdeiro estaria a caminho. Neymar Jr já estaria ciente da gestação e deve realizar um teste de DNA assim que o bebê nascer.
As informações divulgadas apontam que, apesar da gestação surpresa, o clima entre Kimberlly, Neymar e a família dele está bem amistoso. Quem parece não ter recebido bem a novidade foi a Bruna Biancardi, ex-noiva do jogador e mãe da segunda filha dele, a caçula Mavie, que nasceu em outubro do ano passado. Após a gestação chegar aos holofotes, Biancardi logo deixou de seguir Neymar nas redes sociais.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br