Nos últimos dias, o baiano Davi Brito se tornou o principal alvo da casa do "BBB 24". No entanto, alguns brothers estão começando a notar que está virando uma perseguição. Durante a madrugada desta segunda-feira (29), Rodriguinho, Bin Laden e Fernanda conversavam sobre a postura de Wanessa Camargo com o motorista de aplicativo.
Os três estavam no quarto, quando o pagodeiro levantou um alerta sobre o posicionamento da filha de Zezé Di Camargo. "Eu estou incomodado com esse bagulho da Wanessa, de cada um ficar olhando só o seu lado. Só o seu lado que é importante, só o que você viveu. Não gosto dessas coisas", iniciou.
Em seguida, o Rodriguinho continuou: "O cara não veio 'atirando' em mim desde o início? Aí, quando eu falava, tem aquela coisa de conversar e: 'não, o cara é firmeza'. Só falta falar que eu estou me excedendo", disse. "Aconteceu esse bagulho agora dele [Davi], que ele falou da Yasmin, que já tinha passado um tempo, aliás. 'Agora, eu enxerguei o gatilho do que eu vivi. Agora, ele é ruim'", continua Rodriguinho, reproduzindo falas de Wanessa sobre Davi.
O cantor também pontuou que a cantora faz todas as brigas caírem no Davi: "Sempre dá um jeito de cair na história que ele [Davi], sempre ele. Beleza, isso a gente já viu faz tempo, por isso a gente votou nele, a gente já viu. Mas fica sempre... eu não aguento isso aí", afirmou.
Wanessa coloca Davi como pauta da briga de Bin Laden
Ainda durante a conversa desta madrugada, Rodriguinho comentou que Wanessa Camargo disse ter observado o comportamento de Davi, enquanto MC Bin Laden discutia com Isabelle. "Mas essa discussão não tinha nada a ver com ele!", afirmou Rodriguinho aos brothers.
Antes de encerrar o assunto, o pagodeiro deixa um alerta para Bin: "A gente é Pipoca, Camarote aqui é Wanessa e Yasmin. E vamos embora. Para mim, não tem problema também. Mas não gosto desse posicionamento".
Vale ressaltar que, MC Bin Laden está desde o sábado (27) notando que, tanto ele quanto a casa estão excluindo Davi Brito das atividades. Principalmente depois que o funkeiro conversou com a psicóloga e que começou a afirmar que ninguém pode julgar o outro, e que não dá para saber o que é certo ou errado dentro do reality.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br