O baiano Davi Brito vem sendo um dos participantes mais notados da edição do "BBB 24". Isso porque, cada vez mais, que o motorista de aplicativo é ignorado e perseguido pelos brothers dentro da casa, mas o público vem abraçando o participante. Depois de perceber o distanciamento de quase todos os confinados, o brother descobriu que a cantora Wanessa Camargo é uma das responsáveis pela situação.
Durante a madrugada deste sábado (27), uma cena chamou não só a atenção do público, como do próprio Davi. Wanessa Camargo, Yasmin Brunet, Michel e outros participantes encerraram um assunto e saíram da área externa assim que o baiano sentou para interagir com eles. E se pensaram que o motorista de aplicativo não sentiu o clima, está enganado.
De tarde, Davi abriu o jogo para Isabelle que as pessoas estão ignorando ele e que Wanessa era a responsável por isso: "Wanessa está fazendo mutuim, conversinha, está chamando as pessoas e falando coisas de mim. Ela em nenhum momento chegou pra você falando mal de mim, não?", questionou o brother e Isabelle respondeu: "Mal de você não [...] Falou que é distante de você, que é o jeito dela e acabou". No entanto, Davi afirma que ela fala os motivos e joga a galera contra ele.
Davi faz alerta
Ainda durante a conversa, o baiano afirmou que não vai abaixar a cabeça pra essas situações: "Eu vou pro Paredão, vou pro Sincerão. E eu não vou baixar minha cabeça pra ninguém. Jogador fraco deixa os outros passar por cima e eu não vou de jeito nenhum. Vou bater feio, vou brigar feio e se for pra falar eu vou falar", afirmou Davi Brito.
Por fim, o motorista de aplicativo afirma que não vai aceitar falsidade caso volte do paredão: "Vou me posicionar e eu não vou sair. Vou te falar, se eu voltar desse Paredão e neguinho vier com sorriso estampado pra me abraçar, pra me dar parabéns eu não vou aceitar não. Não vou".
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br