Com a repercussão de que Yasmin Brunet e Wanessa Camargo tiveram falas e atitudes racistas contra o baiano Davi Brito, na madrugada desta sexta-feira (26), na casa do "BBB 24". A equipe do motorista de aplicativo resolveu se pronunciar nas redes sociais e afirmou que "não ficará impune".
Em um comunicado feito no X, antigo Twitter, os administradores afirmaram que apesar de ser um jogo, as pessoas vão ser responsabilizadas pelas falas: "Entendemos que o BBB é um jogo, mas é necessário ter responsabilidade sobre as palavras ditas, especialmente considerando a dimensão do programa. Wanessa está fazendo acusações graves contra Davi. Fiquem tranquilos, isso não passará impune!".
Na web, seguidores estão apoiando o posicionamento da equipe de Davi Brito: "É uma coisa que eu nunca vi no BBB. Chega a ser cruel o que estão fazendo com ele e ele sem saber de nada, grato por ter andado de avião e comido refeições que vinham em bandejas no hotel". Outra fã pontuou que a perseguição já não está saudável: "Já não está saudável pra quem está assistindo, imagine pra família… e pro próprio Davi, quando ele sair e ver tudo isso. É assustador!".
Entendemos que o BBB é um jogo, mas é necessário ter responsabilidade sobre as palavras ditas, especialmente considerando a dimensão do programa. Wanessa está fazendo acusações graves contra Davi. Fiquem tranquilos, isso não passará impune!
— Davi Brito ???? (@davibritof) January 26, 2024
Gleici Damasceno sai em defesa de Davi
Depois um movimento nas redes sociais e acusações de que Yasmin Brunet e Wanessa Camargo estão sendo racistas. A ex-BBB Gleici Damasceno postou um tweet e apagou saindo em apoio ao baiano: "Essas meninas estão sendo é racistas, pronto falei!".
Ver essa foto no Instagram
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br