BBB24

Vanessa Lopes entra em surto, cai no choro e cita trauma com os pais

Comportamento desestabilizado da sister preocupa público que acompanha o reality

Vanessa Lopes se desestabiliza e cai no choro -  (crédito: Reprodução Gshow)
Vanessa Lopes se desestabiliza e cai no choro - (crédito: Reprodução Gshow)

As atitudes de Vanessa Lopes, no confinamento do “BBB 24”, nesta quinta-feira (18), têm preocupado o público que acompanha o reality. Depois de uma série de diálogos desconexos com diferentes participantes, que renderam memes nas redes sociais, a tiktoker entrou em surto e caiu no choro. 

No momento em que ficou desestabilizada, a sister expôs um trauma que tem com os pais. “Meu pais acham que choro é fraqueza, porque eu sou canceriana. Meu pai é capricorniano, minha mãe virginiana, minha irmã escorpiana. E eles são muito frios com as pessoas. E eu sou mole. É horrível ser vulnerável”, disse a dançarina, aos prantos.

Depois, Vanessa desabafou com outros brothers sobre seus gatilhos e se comparou com a campeã Juliette, do “BBB 21”. “Parece que todo mundo pegou nos meus gatilhos e fico parecendo uma Juliette. Eu não quero ser uma Juliette”, disparou ela, às lágrimas.

A constante mania de perseguição que Vanessa tem tido no jogo, somada ao fato de ela achar que todo o rumo do confinamento tem girado somente em torno dela, tem deixado os telespectadores desconfiados de que a saúde mental dela não esteja em dia.

“A moça está em surto, gente. Isso não é engraçado! Ela precisa sair da casa e ir ao psiquiatra urgente”, disse um internauta. Contudo, houve quem acreditasse que ela estivesse apenas “fazendo VT”. “Pra mim isso tudo não passa de um personagem”, opinou uma seguidora.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 18/01/2024 16:01 / atualizado em 18/01/2024 16:04
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação