![Cantora Anaiza - (crédito: Reprodução arquivo pessoal ) Cantora Anaiza - (crédito: Reprodução arquivo pessoal )](https://midias.correiobraziliense.com.br/_midias/jpg/2024/01/17/675x450/1_whatsapp_image_2024_01_17_at_09_39_24-34337596.jpeg?20240117124513?20240117124513)
A cantora Anaiza está pronta para surpreender seus fãs, hoje (16), com o lançamento nas plataformas de streaming e em seu canal no YouTube de "STORYBOOK". A ideia por trás do vídeo é refletir a sonoridade vibrante da música, apresentando duas estéticas distintas que se complementam.
Inicialmente, o visual remete a elementos e roupas que evocam uma atmosfera bem antiga. Conforme a narrativa se desenrola, o clipe transita para o futurismo, incorporando elementos prateados, azuis e roxos, proporcionando uma transformação envolvente.
O processo de criação do projeto foi intenso, como revela Anaiza:"Esse foi um projeto longo, durou muito tempo para ser feito. Comecei a escrever a letra e a melodia da música no meu quarto em 2022. Já tinha sonoridade, a vibe, as batidas, já conseguia imaginar a música completa na minha cabeça nesse dia."
A cantora destacou que a primeira versão, gravada com banda em estúdio, não atingiu sua visão completa para o single. Após um período de pausa e reflexão, retomou o projeto, experimentando com diferentes sonoridades até chegar à versão ideal, em parceria com o produtor Lucas Marmitt.
A direção artística e coreográfica é de Wesley Messi, com a participação dos bailarinos Felippe Ferreira e Kauã Messi. A captação de imagens ficou a cargo da Melon Filmes e a preparação vocal foi de Jefferson Nogueira.Os figurinos são assinados por Nilo Caprioli, e Vinicius Dias foi o responsável pelo hair/makeup.
Com um estilo musical pop, Anaiza está pronta para deixar sua marca no cenário musical com "STORYBOOK".
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
![Ícone do whatsapp](/frontend/src/assets/icon/whatsapp.png)
![Ícone do telegram](/frontend/src/assets/icon/telegram.png)
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br