Nesta terça-feira (16), Bruna Amaral, esposa do cantor Rodriguinho expos em seu perfil no Instagram, uma das diversas ameaças que vem recebendo após as falas problemáticas do companheiro. Nos últimos dias, o pagodeiro tem sido detonado na web por falas machistas, xenofóbicas e por posicionamentos distorcidos dentro do Big Brother Brasil. No entanto, na conversa, o criminoso ameaça atacar o artista no aeroporto.
No print exposto pela modelo, é possível ver que inicialmente a pessoa se passou por um possível contratante de shows, mas logo escreveu: "Pra Manaus, Amazonas. Assim que ele sair do programa vamos receber ele no aeroporto com arco e flecha. Esse velho surubim, malhado por falar mal da nossa gente", escreveu sobre uma das falas de Rodrigunho se referindo a Isabelle.
Entretanto, Bruna Amaral decidiu publicar em seu perfil fazendo um alerta: "Agora vou começar a expor esse tipo de palhaçada que está acontecendo, e muito por aqui. É melhor vocês pararem ou vai ser pior. Fala de aviso não foi", pontuou a modelo.
Vale lembrar que na mesma noite em que Rodriguinho falou sobre o corpo de Yasmin Brunet, o cantor também fez comentários sobre a participante Isabelle. O atleta Vinicius Rodrigues disse que se identificava com a sister, e Rodriguinho quis saber o que os dois colegas têm em comum e debocha da sister. "Você gosta de boi-bumbá também? Ela só fala isso". Não satisfeito, ele continuou as críticas: "só canta música do boi-bumbá".
Pra quem não sabe, a participante Isabelle é do Amazonas e trabalha como dançarina de boi-bumbá. A jovem ficou conhecida por representar o personagem folclórico cunhã-poranga do Boi Garantido, o boi vermelho e branco do Festival de Parintins. No dia, a fala do pagodeiro causou revolta nos internautas.
pic.twitter.com/aL1hD40jCe
— pera ?? (@ahperala) January 13, 2024
Vinícius falou para os outros que é amigo de Isabelle e que compartilham interesses semelhantes, e eles debocham:
Rodriguinho: "Você gosta de boi bumbá também? Ela só fala disso!"
Nizam: "O que você gosta? Você mora na Amazônia, filho da puta! Você…
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br