Uma das candidatas a uma vaga no BBB 24, Juliana Xavier, já conhecia um pouco do Big Brother Brasil. Pra quem não sabe, ela é ex-namorada do ex-BBB, Lucas Gallina que deixou a edição de 2020 cancelado. No entanto, o relacionamento, que durou 10 anos e acabou em 2022, foi marcado por diversas traições e, segundo ela, era uma relação abusiva.
Durante uma entrevista ao Gshow, Juliana Xavier contou detalhes de algumas atitudes que o ex-companheiro tinha com ela: "Era uma relação em que eu não recebia elogios. Ele sempre fazia questão de falar que eu estava 'feia', 'gorda', me puxava para baixo. Hoje, eu entendo, sim, como uma relação abusiva porque esse fato de me colocar para baixo me prendia nesse relacionamento", relata.
Além de viver um namoro tóxico, a maquiadora contou que descobriu diversas traições. "Na maioria das vezes, as pessoas conhecidas viam e vinham me contar. E chegava a um ponto em que eu já nem acreditava mais, porque ele me fazia acreditar que 'não, isso não aconteceu, as pessoas estão invejando nosso relacionamento'", lembra.
Por fim, Juliana Xavier revelou que foi manipulada por anos para confiar somente nele e não acreditar nas traições. "O que é realmente abusivo era a manipulação que era feita para eu acreditar que aquelas traições não eram verdade e confiar mais nele do que nas minhas próprias amigas", desabafou.
Nova dinâmica BBB 24
Nesta segunda-feira (8), os 18 participantes apresentados no "Big Day" escolhem mais seis pessoas, entre as 12 que não foram escolhidas na votação popular realizada no Fantástico. No total, 25 pessoas entrarão na casa.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br