Imagens de Luísa Sonza se acabando em um baile funk na periferia de São Paulo viralizaram nas redes sociais, neste final de semana. Nos vídeos, é possível ver a cantora dançando muito, com sua calcinha fio dental à mostra, ao lado de fãs, na madrugada do domingo (25). As cenas, é claro, logo repercutiram nas redes sociais.
Muitos internautas acharam estranho o Natal atípico da cantora, que trocou o tradicional momento na companhia de familiares para se jogar na gandaia. "Agora um mico: passar o Natal assim ao invés de passar com a família", apontou um internauta.
Mas, a cantora também foi muito elogiada por sua acessibilidade com os fãs. É que, em uma das imagens, Luísa Sonza simplesmente aparece sentada no quinta da casa de um fã, cantando num mini show particular e improvisado para uma roda de amigos dele.
Contudo, ainda houve quem acusasse a cantora de estar se entrosando na comunidade para fazer as pessoas esquecerem a acusação de racismo que ela enfrentou na Justiça, e que terminou em acordo entre as partes para que o processo fosse arquivado.
"Alguém avisa a Luísa Sonza que geral já notou que ela tá querendo apagar a grande racista que ela é", apontou um seguidor.