EXCLUSIVO!

A Fazenda 15: Jenny chora e implora perdão à Kamila Simioni

Mãe de Bia Miranda foi novamente acolhida por sua aliada no jogo, após expor medo de ficar sozinha

Os bastidores dos eliminados de "A Fazenda 15" ainda seguem rendendo assunto. Desta vez, a coluna Mariana Morais descobriu que Jenny Miranda colorou um rabinho entre as pernas e foi se desculpar com Kamila Simioni na volta ao hotel, após a última festa do reality, que contou com as participações dos eliminados. 

Segundo fontes de coluna, a mãe de Bia Miranda chorou no colo da empresária e pediu perdão. Além disso, Jenny pediu uma nova chance à amizade das duas, que se desfez após elas terem sido eliminadas e falado mal uma da outra aqui fora. Kamila, inclusive, chegou a dizer que Jenny vivia um casamento de fachada com o dermatologista Fábio Gontijo e avisou que não torceria por ela no jogo.

Pois bem! Após se desculpar com Simioni, Jenny pediu para que ela não a deixasse sozinha, pois, agora que está separada, não tinha mais ninguém ao seu lado, já que ela é brigada até mesmo com os próprios familiares. Simioni se sensibilizou com a situação emocional de sua aliada no jogo, aceitou as desculpas e as duas finalmente fizeram as pazes. 

A reconciliação das duas amigas aconteceu dentro da van, na volta para o hotel. Agora, resta saber se vão voltar a ficar unha e carne, assim como aconteceu no confinamento de "A Fazenda 15". Vale lembrar que, durante a última festa de "A Fazenda", Jenny ficou boa parte do tempo sozinha. Até que Jaquelline, a principal favorita ao prêmio, sentou ao lado dela para ouvi-la lamentar pelo fim de seu casamento com Fábio Gontijo. 

Jenny contou que Fábio teria terminado com ela por não ter suportado o cancelamento que ela vem enfrentando, desde que entrou para o reality. Contudo, ela acabou sendo desmentida pelo médico em tempo real, que expôs que o verdadeiro motivo para ter terminado a relação foram as agressões que sofreu da ex-mulher, inclusive durante viagem do casal no cruzeiro de Alexandre Pires, conforme esta colunista havia antecipado. 

Mais Lidas