Bárbara Evans não tem dado muita importância às críticas que vem recebendo, por conta da divulgação dos jogos da plataforma Blaze. Neste fim de semana, a empresa foi exposta em uma matéria do "Fantástico", da TV Globo. A reportagem mostrou que a Blaze sendo alvo de uma investigação, após denúncias de usuários sobre golpes envolvendo os saques. A Justiça bloqueou mais de R$ 100 milhões nas contas da empresa.
Contudo, apesar de toda a polêmica envolvendo a Blaze, Bárbara optou por continuar cumprindo seu contrato com a plataforma normalmente. Na contramão dos demais influenciadores que foram expostos na matéria e, logo em seguida, correram para rescindir seus contratos com a Blaze, Bárbara já avisou que não irá parar com os posts da empresa.
"Eu tenho um contrato para divulgar os jogos da Blaze. Essa história de que a gente recebe quando vocês perdem, não é real. Eu apenas divulgo os jogos da Blaze", começou falando a modelo, que na sequência tentou aconselhar os seguidores. "Você tem que ter responsabilidade para jogar, tem que saber a hora de parar. Lá, você pode ganhar ou perder.", avisou ela, que foi detonada na web por seu posicionamento de insistir em postar sobre jogos de azar, considerados ilegais no país.
"Tipo vendedor de drogas: você compra se quiser, consuma com responsabilidade e moderação! Se ficar viciado e se lascar em dívidas ou morrer de overdose, a culpa não é minha", alfinetou um internauta, ao ressaltar que pessoas podem ficar viciadas em jogos e destruir a própria vida por não saber a hora de parar de apostar.
Por fim, Bárbara Evans falou que irá seguir seu calendário de posts da Blaze e ainda anunciou promoções de Natal. "E eu sou contratada deles para divulgar esses jogos. Então vamos com calendário da Blaze até o Natal, com muitos descontos para vocês", finalizou a modelo.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Rodrigo Mussi x Eliezer: verdadeiro motivo da briga é exposto
-
Mariana Morais Blaze: Veja quanto Mel Maia faturava mensalmente em publicidade
-
Mariana Morais Poze do Rodo defende sequestrador de Marcelinho Carioca
-
Mariana Morais Ana Furtado estreia canal no YouTube com programa de viagens
-
Mariana Morais Marcelinho Carioca: Veja resgate do ex-jogador de cativeiro
-
Mariana Morais Marcelinho Carioca surge em vídeo em cativeiro e confirma sequestro