EXCLUSIVO!

Blaze: Veja quanto Mel Maia faturava mensalmente em publicidade

Atriz embolsava alta quantia por publicações de sequências de stories

Internautas ficaram em choque ao perceberem que Mel Maia estava entre os influenciadores digitais expostos pela TV Globo, em uma matéria do "Fantástico", no último final de semana. A surpresa dos telespectadores se deu pelo fato de a emissora ser a mesma responsável por construir o nome da atriz na dramaturgia, através de suas novelas de sucesso. Pois bem!

Mel está entre os influencers que vinham fazendo publicidade da casa de apostas Blaze, que está sendo investigada por golpes denunciados por usuários que jogam na plataforma. A investigação já resultou no bloqueio de mais de R$ 100 milhões das contas da Blaze.

E após ser exposta divulgando golpe e descobrir que a Blaze está sendo alvo de uma investigação, Mel Maia, assim como outros influenciadores digitais, já correram para rescindir o contrato com a empresa. As informações são do portal F5. 

Faturamento de Mel Maia

Agora, a coluna Mariana Morais te conta com exclusividade quanto a atriz faturava por mês divulgando os jogos de azar da plataforma Blaze. Mensalmente, Mel recebia um fixo de R$ 200 mil para fazer publicidade. Neste valor estavam inclusas as publicações de seis sequencias de três stories no mês. Este modelo de contrato normalmente é válido por um ano, com direito a renovações, de acordo com a entrega no engajamento pedido. 

Vale destacar que este valor era somente para publicações nos stories. Mel também recebia um valor extra para fixar uma foto sua com a logomarca da Blaze no topo de seu feed no Instagram. Outros embaixadores da empresa recebiam na mesma faixa, exceto os gigantes, como Neymar, por exemplo. No caso dele, essa cifra aumenta consideravelmente.

ReproduçãoInstagram:melissamelmaia -
Reprodução Instagram -
ReproduçãoInstagram:melissamelmaia -
Reprodução/Instagram -
Reprodução/ Instagram/ melissamelmaia -

Faturamento de influencers médio porte

A influenciadora Letícia Fonseca, considerada uma influencer de 'médio porte' por ter 552 mil seguidores no Instagram, abriu o jogo sobre os altos valores oferecidos por diferentes casas de apostas. "Uma famosa empresa de jogos de azar já me ofereceu R$ 20 mil por apenas um story. Vou explicar pra vocês como funcionam esses stories. Quando vocês veem algum influenciador ganhando dinheiro nesses jogos de azar, na verdade, aquilo é um vídeo pronto, que eles fingem que estão jogando, quando na verdade o vídeo já está pronto", explicou. 

Quando se fala em divulgar o nome da marca da casa de apostas, os cachês oferecidos são ainda maiores. "Já me ofereceram R$ 50 mil por uma simples foto segurando o celular com a foto do nome da empresa. E não para por aí, porque já me ofereceram R$ 30 mil mensais para fixar essa mesma foto no meu perfil e ela aparecer logo que você entra no meu perfil", disse Letícia.

 

Mais Lidas