A matéria do "Fantástico" sobre as acusações de golpe contra a casa de apostas Blaze trouxe à tona os bastidores por trás dessas divulgações feitas por alguns dos maiores influenciadores do país. Entre os principais 'embaixadores' da empresa, que teve mais de R$ 100 milhões bloqueados pela Justiça, estão nomes como Neymar, Jon Vlogs, Mel Maia, entre outros. A influenciadora Letícia Fonseca, considerada uma influencer de 'médio porte' por ter 552 mil seguidores no Instagram, abriu o jogo sobre os altos valores oferecidos por estas empresas.
"Esse tipo de publicidade vai contra os meus princípios e valores. Sempre recusei e vou continuar recusando. Mas, vim trazer pra vocês os valores mais absurdos que já me ofereceram", começou falando a jovem que, na sequência, contou alguns dos valores.
"Uma famosa empresa de jogos de azar já me ofereceu R$ 20 mil por apenas um story. Vou explicar pra vocês como funcionam esses stories. Quando vocês veem algum influenciador ganhando dinheiro nesses jogos de azar, na verdade, aquilo é um vídeo pronto, que eles fingem que estão jogando, quando na verdade o vídeo já está pronto", explicou.
Quando se fala em divulgar o nome da marca da casa de apostas, os cachês oferecidos são ainda maiores. "Já me ofereceram R$ 50 mil por uma simples foto segurando o celular com a foto do nome da empresa. E não para por aí, porque já me ofereceram R$ 30 mil mensais para fixar essa mesma foto no meu perfil e ela aparecer logo que você entra no meu perfil", disse Letícia.
Vale destacar que Letícia é uma influenciadora de médio porte. Ou seja, quando estamos falando dos principais embaixadores das casas de apostas, como Neymar, Bruna Biancardi, Jon Vlogs, entre outros, esses valores são infinitamente maiores. Os cachês dos 'grandes' ultrapassam facilmente R$ 50 mil e R$ 100 mil por divulgações como as citadas acima por Letícia Fonseca.
Conselho de amiga
Por fim, ela deixou um conselho aos diversos seguidores que a acompanham nas redes sociais. "Muito provavelmente esse tipo de publicidade não vai acabar, mas vai de você ver se vale a pena seguir esses influenciadores que fazem esse tipo de propaganda".
Saiba Mais
-
Mariana Morais Rodrigo Mussi alfineta Viih Tube e é detonado por Eliezer
-
Mariana Morais Globo expõe influenciadores que divulgam Blaze e golpes vêm à tona
-
Mariana Morais Babu Santana lembra dificuldades e diz que adoeceu de tanto trabalhar
-
Mariana Morais Cara de Sapato e Anaju Dorigon começam a assumir romance
-
Mariana Morais Suzana Werner responde pedido de fã para voltar às novelas
-
Mariana Morais Fátima Bernandes confessa que teve medo de assumir Túlio Gadêlha
-
Mariana Morais Whindersson Nunes choca web ao detalhar suas partes íntimas