Na noite desta quinta-feira (14), Luísa Sonza gerou uma torta de climão durante o WME Awards 2023, após não subir ao palco para receber um prêmio na categoria música mainstream pela faixa Chico. Como todos bem sabem, a canção é uma homenagem da cantora ao ex-namorado, Chico Moedas, por quem foi traída poucos meses após engatar o romance.
Assim, as imagens da cantora sendo convocada pelas apresentadoras Titi Müller e Marimoon para receber o troféu, e não aparecendo, começaram a viralizar nas redes sociais. Contudo, após a enorme repercussão em torno do climão envolvendo seu nome no evento, Luísa deixou um comentário para explicar o que aconteceu.
A cantora então negou que tivesse se recusado a receber o prêmio pela música que fez para o ex, e justificou sua ausência no palco, mesmo estando no evento. Segundo ela, a não ida ao palco foi motivada por uma falha dela mesma. "Eu estava no camarim na hora, não escutei, corri pra conseguir receber, mas não deu tempo. Foi só isso", explicou.
Na sequência, Luísa falou sobre a importância da música pra ela, mesmo após ter sido traída pelo ex-namorado, Chico Moedas. "Eu amo essa música. Pra mim, é uma das melhores que já fiz. Ela é meu xodó! Fiquei muito feliz com o prêmio", garantiu a artista.
Nas redes sociais, os seguidores entenderam o posicionamento de Luísa Sonza. "Tá certo, Lulu. Acontece! Ninguém é perfeito a todo momento", comentou uma fã da cantora. "Luísa está numa onda de azar nos últimos meses", opinou outro.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Protagonista de "Elite", André Lamoglia lançará primeiro trabalho em inglês
-
Mariana Morais Ex de Nicolas Prattes solta indireta para o ator: 'narcisista'
-
Mariana Morais Ludmilla tem intoxicação alimentar e deixa Léo Santana na mão
-
Mariana Morais Gracyanne Barbosa rompe silêncio sobre contas bloqueadas
-
Mariana Morais Carlos Alberto de Nóbrega passa por cirurgia na cabeça
-
Mariana Morais Pedro Henrique: Missionária revela última conversa com cantor