Famosos

Gracyanne Barbosa rompe silêncio sobre contas bloqueadas

De acordo com informações divulgadas, Gracyanne e o marido, Belo, teriam tido contas bloqueadas por dívida de mais de R$ 600 mil

Gracyanne Barbosa finalmente se pronunciou sobre as recentes notícias de que ela e o marido, o cantor Belo, teriam tido as contas bloqueadas pela Justiça. O bloqueio, de acordo com as informações divulgadas, seria por conta de uma dívida no valor de R$ 690 mil. Entretanto, a influenciadora e empresária nega a informação. 

"Na verdade nem estou por dentro porque não tive nada bloqueado", declarou a famosa ao colunista Daniel Nascimento, do jornal O DIA. Apesar do burburinho envolvendo mais uma dívida em seu nome, a musa fitness diz que já não se surpreende mais com este tipo de notícia. 

"Estou tão acostumada com isso que não muda muito. Informações erradas saem o tempo todo", concluiu Gracyanne Barbosa. As contas bancárias do casal teriam sido supostamente bloqueadas por falta de pagamento de aluguel em um imóvel localizado no bairro do Planalto Paulista, em São Paulo.

Gracyanne e Belo viralizam na web

Gracyanne Barbosa dividiu opiniões na web, após compartilhar com seus seguidores como seu marido, o cantor Belo, costuma passar um produto de beleza em sua virilha. A musa fitness simplesmente ficou de cabeça para baixo, com as pernas esticadas e abertas na horizontal, proporcionando uma posição bem inusitada, mas que serviu bem para o cantor, na hora da aplicação do produto.

Logicamente que a posição inusitada rendeu assunto na web, e os seguidores logo começaram a opinar sobre a forma como Belo ajuda sua esposa a manter a autoestima das partes íntimas em dia. "Mulher, o que foi isso? Que ousadia foi essa? Passado", comentou um seguidor.

Mas, também tiveram muitas críticas de diversos internautas. "O que as pessoas não fazer por dinheiro", disse uma seguidora, ao se referir ao vídeo de Gracyanne, que nada mais é que um publipost da marca do produto usado para clarear a região da virilha. "Nossa, quanta besteira para ganhar um ibope", opinou mais um.

Mais Lidas