A estreia do documentário sobre a trajetória de Luísa Sonza ainda rende assunto. Depois da aparição do ex-marido dela, Whindersson Nunes, que abriu detalhes nunca antes revelados sobre o fim do casamento dos dois, agora, são os takes que envolvem o ex-namorado, Chico Moedas que estão dando o que falar.
Como todos bem sabem, Chico traiu Luísa no banheiro de um boteco no Rio de Janeiro e teve sua traição exposta pela própria cantora, em rede nacional, no programa Mais Você, de Ana Maria Braga. E sobre os trechos em que o parceiro de Casemiro aparece, uma seguidora elogiou a 'maturidade' de Luísa por ter permitido, mesmo depois do chifre que levou do rapaz.
Contudo, a fã não contava com a resposta da cantora. Luísa assumiu que a participação de Chico Moedas em seu documentário aconteceu contra a sua vontade. "Só botei porque era obrigada. Eu não posso ver esse cão nem pintado de ouro", escreveu ela.
E a cantora tem estado sem papas na língua para responder aos comentários sobre a estreia do documentário. Ao rebater uma fã, que resolveu alfinetá-la ao perguntar se o documentário aborda o racismo que ela cometeu contra uma advogada que a processou, Luísa não se calou. Além disso, a cantora ainda deu uma lição de moral na moça.
"Sim! E sobre os seus? Ninguém está livre da estrutura racista em que vivemos! Já aproveito e te pergunto, o que você faz para ser de fato uma pessoa antirracista? Lembrando que não fazer nada efetivo para mudar o sistema automaticamente te faz uma pessoa racista pois usufrui dos privilégios sem propor mudanças na estrutura", respondeu a artista.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Cantor gospel morre durante apresentação na Bahia
-
Mariana Morais Neymar se recusa a participar de documentário de Galvão Bueno
-
Mariana Morais Barraco entre Sthefany Brito e cunhada quase terminou em agressão
-
Mariana Morais Filho de Ana Hickmann estaria com escola atrasada há seis meses
-
Mariana Morais Whindersson Nunes abre detalhes do fim do casamento com Luísa Sonza