Após Alexandre Correa fazer exigências financeiras e até entrar com uma queixa-crime contra a ex-esposa, Ana Hickmann. A apresentadora fez um novo desabafo afirmando que continua vivendo uma sequência de agressões emocionais e psicológicas do empresário.
O desabafo foi feito em seu perfil no Instagram na manhã desta quarta-feira (13). No vídeo, Ana Hickmann mostra que acordou com o rosto inchado de chorar devido a tudo que vem passando e contou como tem sido sua vida após entrar com o pedido de divórcio.
“A agressão pode continuar depois que você tira o seu agressor da sua casa. Estou falando de agressão psicológica, emocional, tortura, que é o que continua acontecendo comigo. Cada dia que passa, eu recebo uma novidade, uma nova bordoada da vida e de coisas que meu ex-marido criou”, refletiu a apresentadora.
Além disso, Ana Hickmann comenta que toda a sua vida está sendo investigada e que ela vai provar quem são os responsáveis. "O mais incrível é todos essas instituições e pessoas com quem ele fez negócio e que eu não tinha conhecimento, agora estão descobrindo meu nome, meu telefone. A minha vida inteira está passando por investigação [...] Eu vou mostrar quem eu sou, aliás, isso eu sempre mostrei. Eu vou provar quem eu sou e eu vou provar quem eram as pessoas que criaram isso tudo".
Por fim, ela termina a sequência de vídeos afirmando que não vão conseguir bloquear o dinheiro dela: "Mas o show aqui não pode parar, até porque eu tenho muita conta pra pagar. O povo não vai conseguir me bloquear, o povo não vai conseguir me frear e eu vou continuar fazendo aquilo que eu amo, do jeito que eu sei fazer, honesta, clara e transparente", finalizou.
Novos processos
Nesta segunda-feira (11), uma empresa chamada Valecred, protocolou um documento movendo 17 ações contra a apresentadora e seu agora ex-marido, Alexandre Correa, que somam R$ 11,323 milhões em dívidas. E não para por aí! Para quitar a dívida, cachês de publicidades podem ser bloqueados para o pagamento dessas contas.
Segundo o portal Notícias da TV, a Valecred, especializada em impulsionar empreendedores e empresas com empréstimos, entrou com uma medida drástica contra o ex-casal para assegurar o pagamento das dívidas. Ainda de acordo com a matéria, todo dinheiro recebido de publicidade nas redes sociais, e até mesmo do programa "Hoje em Dia", na Record, podem ser bloqueados e destinados para a quitação do empréstimo.