Patrimônio!

Ex-marido de Ana Hickmann vai morar de favor na casa de amigos

Defesa reivindica apartamento usado pela irmã da apresentadora

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, está morando de favor na casa de um casal de amigos. A informação foi confirmada pelo próprio empresário, através das redes sociais. Ele falou sobre o assunto ao gravar vídeos reclamando da companhia de energia elétrica, por conta da demora na ligação da luz do imóvel.

"Hoje é o sexto dia que estou aguardando a Enel ligar a energia. Estou em um imóvel, gentilmente cedido por um casal de amigos aqui na zona leste de São Paulo. Pedimos a luz na quarta-feira, passou, quinta, sexta, sábado, domingo, segunda e ontem deu os 5 dias de tolerância, não vieram, não deram satisfação", disse ele, nos stories do Instagram.

Antes de mudar para a casa dos amigos, Alexandre Correa vinha morando no apartamento que havia alugado com Ana Hickmann, quando ainda estavam casados. O imóvel fica localizado em Perdizes, São Paulo. Foi lá que ele começou a residir, após fugir da casa da família, em Itú, no interior de São Paulo, depois de Ana Hickmann ligar para a polícia durante a discussão do casal, que resultou em agressão e, posteriormente, na separação.

Alexandre, inclusive, confirmou em entrevista que fugiu do local para não ser preso em flagrante. "A partir do momento que uma mulher liga 190, independente do que aconteceu com ela ou não, se o homem está no local ele é levado preso em flagrante", assumiu ele, em entrevista ao Chupim, da rádio Metropolitana FM.

Alexandre Corrêa reivindica imóvel

Antes de ir morar de favor, Alexandre Correa decidiu reivindicar o apartamento que está com a irmã de Ana Hickmann. O advogado Enio Martins Murad que está fazendo a defesa do empresário, afirmou em uma entrevista à Revista Quem que está entrando com o pedido para que ele não more na rua.

"Iremos entrar com medidas para que o apartamento usado por Fernanda Hickmann seja ocupado por ele até a conclusão do divórcio. Lamentável que Ana Hickmann continue com uma perseguição obsessiva contra o marido. Quer ver ele morando na rua, além de proibi-lo de ir à empresa", pontuou a defesa. 

Mais Lidas