Nesta sexta-feira (8/12), uma tentativa de assalto ao vivo no Encontro deu o que falar nas redes sociais. O caso aconteceu com a jornalista Juliane Massaoka, que estava em uma avenida de São Paulo, durante um link com a atração comandada por Patrícia Poeta. Na ocasião, ela estava com o celular na mão, quando um homem passou em uma bicicleta e tentou puxar o aparelho dela.
"Gente, quase fui assaltada, Patrícia do céu. Tô com o celular na mão. O cara com a bicicleta ali, e tem policial na Avenida [Paulista]",disse a jornalista, sobre o policiamento presente na região. Momentos antes da tentativa de assalto, o Encontro abordou justamente a violência em grandes cidades.
Contudo, a participação de Juliane Massaoka não era sobre a o aumento da criminalidade. Ela entrou ao vivo para falar sobre o aniversário da Avenida Paulista, via onde estava posicionada no momento em que quase foi roubada ao vivo na TV.
Na web, diversos internautas reagiram ao episódio e comentaram sobre o assunto nas redes sociais. "Que loucura! Estava aqui assistindo a PM um pouco à frente, e nem assim os caras se importam", comentou uma seguidora da rede X, antigo Twitter.
"E a polícia poderia estar parada do lado dela, não iriam fazer nada! Aqui em SP estamos cansados de ver esse tipo de assalto e a polícia perto não age, apenas manda o cidadão ir na delegacia fazer B.O", desabafou mais uma internauta.