Treta!

Gretchen joga indireta à Jenny Miranda e leva invertida de Simioni

Cantora alfinetou a 'ex-filha adotiva' após separação e a empresária criticou a cantora por falar de sua ex-aliada em 'A Fazenda 15'

Depois que Jenny Miranda apareceu chorando nas redes sociais para anunciar o fim do casamento com o médico Fábio Gontijo, a cantora Gretchen, que agora se intitula 'ex-mãe' adotiva de Jenny, jogou uma indireta à 'ex-filha' nas redes sociais. Em sua declaração, a eterna Rainha do rebolado mencionou 'lei do retorno'.

"É mores. A vida é muito incrível mesmo. Pra quem não sabe viver, só lamento. A lei do retorno é imbatível. E não adianta querer fugir dela. Tem gente que achou que tinha se saído bem fazendo mal para o outro e aí começa a receber o retorno. E tem gente que acha que saiu vitorioso de um processo e na verdade, perdeu principalmente sua própria dignidade. Adoro. [Assistindo] só de camarote", disse a cantora.

E surpreendendo a todos, quem rebateu a alfinetada de Gretchen foi Kamila Simioni, ex-aliada de Jenny em A Fazenda 15. As duas deixaram de se falar depois de saírem do reality da Record. "A pessoa já se casou e separou mais de 87658864345 mil vezes e se acha no direito de dar pitaco na separação dos outros. Quanta incoerência meu Deus", disse Kamila Simioni na rede X (antigo Twitter).

A separação de Jenny Miranda

Nesta segunda-feira (4/12), Jenny Miranda apareceu chorando nas redes sociais e anunciou o fim de seu casamento com o médico dermatologista, Fábio Gontijo. De acordo com a ex-Fazenda, a decisão de colocar um ponto final na relação partiu dele.

"Infelizmente estou tendo que me posicionar, mesmo na situação em que eu me encontro, porque as pessoas estão comentando que o Fábio movimentou algumas coisas no Instagram dele. Vim anunciar pra vocês que a gente não é mais um casal. Em respeito aos nossos fãs e às pessoas que gostam da gente, e às nossas famílias. Foi ele quem terminou. Foi uma decisão dele e eu tenho que respeitar", começou contando.

Jenny não entrou em detalhes sobre o motivo da separação do casal, mas garantiu que não tem a ver com traição. "A gente é casado no papel, casado na igreja. É um casamento que se acaba e eu tô comunicando pra não dizerem que ele esteve do meu lado e eu não dei valor. Vamos ver se isso vai permanecer, se vai ser isso mesmo. Quero deixar bem claro que não foi nada de traição, foi uma decisão [dele] só", concluiu Jenny Miranda.

Mais Lidas