Nesta segunda-feira (4), Jenny Miranda apareceu chorando nas redes sociais e anunciou o fim de seu casamento com o médico dermatologista, Fábio Gontijo. De acordo com a ex-Fazenda, a decisão de colocar um ponto final na relação partiu dele.
"Infelizmente estou tendo que me posicionar, mesmo na situação em que eu me encontro, porque as pessoas estão comentando que o Fábio movimentou algumas coisas no Instagram dele. Vim anunciar pra vocês que a gente não é mais um casal. Em respeito aos nossos fãs e às pessoas que gostam da gente, e às nossas famílias. Foi ele quem terminou. Foi uma decisão dele e eu tenho que respeitar", começou contando Jenny.
Sem entrar em detalhes, Jenny explicou que Fábio tem as razões dele para ter terminado tudo. "Ele tem os motivos dele, e é isso. Eu vim mais dar uma posição, porque estão falando que eu larguei dele depois que ele me ajudou e ficou do meu lado na Fazenda. Realmente ele me apoiou muito, mas ele decidiu isso e eu não posso fazer nada", disse.
Jenny afirmou que, neste primeiro momento, não pretende retirar as fotos com Fábio do feed de seu Instagram e nem deixar de usar sua aliança de casamento. "Ele já tirou a dele (aliança), já tirou as fotos. Mas eu não vou tirar enquanto eu não achar que é o momento certo pra mim. Tenho que viver isso, passar por isso, e quando eu achar que é o momento certo eu vou lá e tiro as fotos, tiro a aliança", avisou.
Motivo
Por fim, ela esclareceu que o término do casal não tem a ver com traição. "A gente é casado no papel, casado na igreja. É um casamento que se acaba e eu tô comunicando pra não dizerem que ele esteve do meu lado e eu não dei valor. Vamos ver se isso vai permanecer, se vai ser isso mesmo. Quero deixar bem claro que não foi nada de traição, foi uma decisão [dele] só", concluiu Jenny Miranda.
Fábio Gontijo, por sua vez, até o momento não se pronunciou sobre o fim da relação. Os dois se casaram no civil, em dezembro do ano passado. Depois, em janeiro deste ano, trocaram alianças em uma cerimônia íntima, em Las Vegas, nos Estados Unidos.