Famosos

Luccas Neto é acusado de abandonar evento e se pronuncia

Youtuber se revoltou e chamou a produtora responsável de "lixo"

Luccas Neto se envolveu em uma baita polêmica neste fim de semana. O influenciador foi acusado pela organização e pelo público de um evento, que aconteceu em Cuiabá, no Mato Grosso, de abandonar o local 2h30 antes do previsto. Na ocasião, Lucas teria saído sem fazer as fotos com as crianças após sua apresentação. 

O evento começou com atraso e o público reclamou muito que o local, Ginásio Aecim Tocantins, não estava apto para recebê-los, devido ao forte calor que fazia por lá. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a confusão instalada no evento após a saída do youtuber do local. 

Após a repercussão do vídeo, Luccas Neto se manifestou para dar sua versão dos fatos. Ele culpou a produtora responsável pela realização do show pelos problemas relatados e disse que está disponível para orientar fãs a processar a empresa.

"O show foi realizado por um milagre da minha equipe. Até as 17h não iria ter show! Toda a estrutura do show deveria estar pronta às 12h para a minha equipe montar o show, mas o contratante só entregou às 18h o palco. A previsão era um atraso de 2 horas. Absurdo, né? A culpa é do lixo do contratante. Procurem seus direitos e contem com a gente para ajudar em qualquer processo", alegou o youtuber nos stories do Instagram.

@zackr1 Lucas neto vacilao #fy #cuiaba #foryou #lucasneto ? som original - Zack

Críticas

Contudo, o posicionamento de Luccas não agradou muito os pais dos fãs que estavam no evento. "Saiu correndo da apresentação hoje em Cuiabá. Terminou 2 horas antes e ainda nem deu tchau para o público, cagou pras crianças que ficaram na fila te esperando tirar foto", reclamou uma mulher, por meio dos comentários do Instagram.

"Não esperávamos isso de você. Falta de respeito com as crianças aqui em Cuiabá, todas esperando o momento para tirar foto com você. Além de ter atrasado o show, todos esperando na fila em um calor terrível, você ainda tem a capacidade de ir embora sem se preocupar com eles", desabafou mais uma pessoa. 

Mais Lidas