O assalto à família da influenciadora Bruna Biancardi deixou trauma nos pais dela. Depois que Telma Fonseca e Edson Ribeiro, pais de Bruna, foram amarrados e ameaçados pelos criminosos, enquanto o roubo estava em andamento, eles ficaram receosos em retornar ao imóvel da família. A casa está localizada em um luxuoso condomínio em Cotia, na Grande São Paulo.
Segundo a coluna Mariana Morais apurou, desde o último dia 7, data do assalto, os pais da influencer ficaram um tempo fora de casa e retornaram recentemente já com a segurança reforçada. Eles contratam um segurança para vigiar a casa. O profissional tem dado plantão na calçada da mansão, mesmo já tendo a segurança do próprio condomínio.
A coluna Mariana Morais teve acesso com exclusividade a uma conversa do grupo de moradores do condomínio, que aconteceu momentos após o roubo. Nela, Telma Fonseca, mãe de Bruna, faz um alerta e cita os momentos de terror.
"Para alerta: Fomos assaltados agora. Fiquem em alerta, três armados", escreveu ela, deixando os vizinhos em choque. Ao ser questionada se estava tudo bem com a família, Telma confirmou que sim, mas fez um breve desabafo: "Estamos bem, graças a Deus, mas foi um terror", se limitou a descrever a matriarca.
Suspeitos identificados
Um dos criminosos envolvidos no assalto foi preso próximo ao local, tentando fugir da cena do crime. Eduardo Vasconcelos, de 19 anos, era morador do condomínio e foi o responsável por acobertar a entrada dos assaltantes.
Além disso, a Justiça de São Paulo decretou a prisão temporária de 30 dias de um segundo suspeito do crime, identificado Henrique dos Santos Vasconcelos. Conhecido como “Urso”, o rapaz não tem passagens na polícia por crimes. A Justiça também determinou a quebra do sigilo telefônico dele e do primeiro preso, Eduardo.